RAPOSO FRP APPS PARA REMOVER CONTA GOOGLEraposo frp

Raposo FRP

  Raposo Frp (vários apps para download)


Download gratuito da versão mais recente do raposo frp, não importa se você  esqueceu a senha na tela de bloqueio do seu Android ou tenha um dispositivo usado e não saiba o código da tela de bloqueio com esse App vamos te ajudar.

Existem milhares de  métodos de apks do raposo frp para remover frp disponíveis, alguns deles funcionam, outros podem não funcionar. O que compartilhamos aqui funcionou para muitos usuários de celulares.

Com esses apps do raposo frp você vai conseguir desbloquear praticamente, a maioria dos dispositivos com sistema operacional Android.

Lembrando que a maioria dos procedimentos com esses apps requer acesso a internet disponível  no celular de vocês ou de seus clientes.

Download do Raposo Frp abaixo:

atenção! se algum link ficar offline avise nos comentários.

raposo frp Android_5_GAM.apk

raposo frp Android_6_GAM.apk

raposo frp Android_7

raposo frp Bypass

RAPOSO FRP

raposo frp QuickShortcutMaker_2.4.0

raposo frp Apex_Launcher.apk

raposo frp TEST_DPC.3.0.11.APK

raposo frp ES File Explorer

raposo frp settings-app


 

com dificuldade de baixar os arquivos de frp do raposo? assista ao video abaixo!


                                                                   




O que é a proteção do dispositivo ou a proteção de restauração de fábrica (FRP)?

Os dispositivos Android™  fornecem recursos de segurança internos que você pode usar para proteger seu dispositivo e suas informações, incluindo bloqueios de tela e criptografia de dados. Proteção do dispositivo ou a proteção de restauração de fábrica (FRP)  é uma característica de segurança de dispositivos Android com o Lollipop 5.1 ou superior.

FRP é ativado automaticamente quando você configura uma conta Google™  em seu dispositivo (Ao criar conta na Playstore para fazer download de aplicativos, configurar conta Gmail e etc). Uma vez que o FRP está ativado, impede o uso de um dispositivo após uma restauração de dados de fábrica, até que você faça o login usando um nome de usuário e senha do Google anteriormente configurados no dispositivo.